logo RCN

Bia Haddad é eliminada do US Open

  • Foto: Reuters -

Ao lado de Vikroriya Azarenka, brasileira perdeu nas quartas de final por dois sets a um

Bia Hadda e Viktoriya Azarenka foram eliminadas nas quartas da US Open nesta quarta-feira (6). As meninas tentaram segurar, mas na virada da partida as meninas perderam a chance da classificação. Laura Siegemund e Vera Zvonareva, campeãs do aberto dos Estados Unidos em 2020, fecharam a partida em 2 sets a 1, com as parciais 5/7, 7/5 e 6/4. As vencedoras do confronto vão enfrentar a brasileira Luisa Stefani e a americana Jennifer Brady na próxima fase.

Bia e Azarenka venceram o primeiro set por 7 a 5. As meninas começaram o set perdendo por 3 a 1, mas buscaram a virada. Foram três quebras de saque conseguidas pela dupla, enquanto Siegemund e Zvonareva aproveitaram apenas duas das cinco chances que tiveram de quebrar.

No segundo set, a brasileira e a belarrussa seguiram fazendo um bom trabalho. As adversárias abriram o placar com 2 a 0, mas Bia e Azarenka se recuperaram e deixaram o set em 5 a 4. As duas tiveram perto de fechar, mas Siegemund e Zvonareva confirmaram o serviço e empararam o set em 5 a 5. Bia e Azarenka acabaram perdendo o segundo set com as parciais de 7 a 5 para as adversárias.

A dupla da brasileira abriu o terceiro set vencendo o primeiro game, mas acabou levando a virada das adversárias. Após quebrarem o saque de Bia e Azarenka, as duas assumiram a liderança da terceira etapa. O jogo ficou tenso nos últimos games. Bia Haddad estava vibrando em todos os pontos, ainda com expectativa de conseguir recuperar os pontos perdidos. No fim, as adversárias levaram a melhor. Laura Siegemund e Vera Zvonareva fecharam a partida por dois sets a um e vão enfrentar Luisa Stefani na semifinal do US Open.

Saiba tudo sobre as eliminatórias da Copa do Mundo Anterior

Saiba tudo sobre as eliminatórias da Copa do Mundo

Chapecoense enfrenta Barra - SC pela Copa Santa Catarina Próximo

Chapecoense enfrenta Barra - SC pela Copa Santa Catarina

Deixe seu comentário